segunda-feira, 4 de abril de 2011

#Dica fina-Moroccanoil




Depois de muito tempo sem acessar o meu twitter, resolvi dar uma olhadinha e ver o que estava rolando por lá. Dentre vários assuntos, um chamou a minha atenção- um produto para os cabelos milagroso, que prometia gerar efeitos melhores ao do Kerastase.

Pra mim, Kerastase ainda é sinônimo daquilo de melhor no Universo que posso usar no meu cabelo, e ter um produto no mercado que oferecia resultados ainda mais incríveis, logo me trouxe um questionamento, "quanto deve custar esse raio desse produto de nome Moroccanoil"?

Fui pesquisar no Google e, para meu espanto, encontrei em vários blogs o Moroccanoil. Descobri que ele era a marca do momento entre as celebridades como Lady Gaga (ok, os cabelos dela são tão referência assim) e que também chegava ao Brasil prometendo milagres nos salões poderosos. Ou seja, todo tá todo mundo falando dessa linha de produtos.

A marca utiliza um óleo extraído da semente de Argan, conhecida como ouro marroquino. Os produtos variam de um leave-in até as conhecidas máscaras de hidração. O preço? É salgado, mas para quem investe em uma hidratação no salão ao mês, pode ter um custo benefício bem melhor.





Eu ainda não usei, mas vou fazer uma hidratação em breve om o produto em um salão. Depois conto como ficou e se indico ou não o lugar. Ok?


Onde encontrar e quanto pagar?

Se algum conhecido for ao Estado Unidos,faça sua encomenda com ele. Caso negativo,há varios sites de venda pela internet que já tem o produto como Make up delivery.

O preço varia conforme o tamanho, mas o óleo milagroso sai por volta de 90 reais, e a máscara de tratamento de 500 ml por aproximadamente 170 reais.

Um comentário:

Comente!