quinta-feira, 26 de maio de 2011

Corte Finos para esta estação

Cortar o cabelo sempre aumenta a estima de toda mulher. Eu estava com o meu compridão e foi só dar um corte para eu me sentir A linda!rs

Matheus Sanches, um amigo meu que é um cabelereiro super atenado, viajou o mundo inteiro e esteve na Argentina no mês passado fazendo cursos de cortes, disse o que vai fazer a cabeça das mulheres nesse outono- inverno e deu algumas dicas para as madeixas fazerem sucesso.

- Corte Curtos e despojados: do clássico chanel aos curtos com fios desconectados, só não cai muito bem para rostos com formato redondos.

Na foto eu coloquei a linda Keira Knightley que cortou o cabelo recentemente com uma franja comprida. E o da Kate Holmes,hoje ela está com o cabelo comprido, mas esse corte com franja é pedido até hoje nos salões.



O corte abaixo é o mais recente de todos, é da Dianna Agron, a Quinn da série Glee (amo!)




-Cabelos práticos e desconectados:
porque o cabelo natural e com leve volume é a tendência para estação.



Esses cortes, segundo o Matheus, não funcionam pra que tem progressiva, porque as pontas tendem a ficar retas. Para quem não tem ou o efeito já tenha passado um pouco, ele sugere passar um leave-in e secar o cabelo com as mãos ou com difusor para quem tem essa peça, ou passar uma mousse com o cabelo úmido e deixá-lo secar natural.

- Para cabelos longos a ideia é um franjão versátil com fios desconectados: Eu estou na primeira foto, e depois a Pri. Só faltou o franjão, mas é porque a cabelereira cortou demais. Daqui um mês, já vamos arrasar no franjão.

Ah, meninas com progressiva, cuidado com os cabelos repicados, talvez o corte reto deixe as pontas com aspecto mais saudável.





E aí, vocês gostaram?

2 comentários:

Comente!