sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Primavera chegou...

Por Lilian Knoblok

Com ela vem meu aniversário, aniversário de casamento e, agora, meu bebê.

Mas tem também aquela vontade de vestir flores, roupas leves, clarear os cabelos, ficar mais bonita, de sair a tarde para tomar sorvete, de encontrar os amigos, de ver a vida de uma forma mais poética.

O  calor já está ai, né... então selecionei alguns looks primaveris para nos inspirar...

Boa primavera para todos...
<><><> 
<><><><><><><>
Stylelovely.com

karla's closet


lookbook.nu










lookbook.nu

Hanneli Mustaparta

Karla's closet






Flores, chapéus, saias, cores...o que você quer usar nesta primavera? Como você espera que ela seja?

Eu espero que seja LINDA!


3 comentários:

  1. Primavera! Flores, muitas flores! É disso que eu gosto por isso me casei no dia da Primavera!

    ResponderExcluir
  2. Você gosta mesmo de flores né Ná? Eu também, alias faremos um post sobre as flores da Natasha. Tenho uma foto supper linda para postar. Beijo, amiga, saudades.

    ResponderExcluir
  3. Eu também amooo flores!!! Durante a viagem, só queria comprar camisas e saias floridas, como a vida fica mais romântica e alegre!rs

    ResponderExcluir

Comente!