quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mustard Wave

Por Lilian Knoblok

Dispa-se de todo preconceito e vista-se de Mostarda.
A cor-tendência me chamou a atenção num passeio pelo shopping Paulista no último final de semana. Vi a primeira, a segunda, a terceira e na quarta eu já estava morrendo de amores pela calça mostarda que mocinhas descoladas estavam usando.
Que a cor vem pipocando em vitrines por ai eu já sabia. Forte, mas sóbria, o mostarda é uma das grandes tendência da próxima estação - e até colore um vestidinho que desenhei mentalmente há um tempão, mas ainda não fui atrás de sua confecção. Mas foi vendo nos looks reais que me apaixonei de vez pela cor que pode aparecer em vários itens dando um ar moderno e retrô ao mesmo tempo à composições básicas.

Olha quantos jeitos bacanas de usar:




O interessante é que o item mostarda pode ser o elemento sóbrio da composição (como o vestido acompanhado do sapato de onça) ou o a peça descolada que sai do óbvio (como a meia calça).
Ou seja, versatilidade total!

 Vestido Zara

Bolsa Michael Kors

Túnica Mixed

Relógio Wizard

Camisa de poa Forever 21


Trend The North Face

Colar de penas Forever 21

Gosto de mostarda com azul marinho, verde bandeira e creme. Fica bem também com camelo , cáqui e demais tons terrosos. A verdade é que a mustard wave está quase me pegando, eu quero mesmo é começar pela calça. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!