sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Summer Boot

Por Katia Faria

Meu gosto por esse estilo de bota , começou algum tempo atrás quando eu estava no aeroporto internacional de Miami, olhei para o lado e vi uma garota com um vestido muito simples meio larguinho usando um scarf como acessório. Até aí tudo bem, nada de anormal um vestido com um scarf - afinal todo mundo usa isso! rs Eu estava tentando entender o que me fez gostar tanto daquele estilo que parecia tão simples. Conclui então que o segredo estava na bota! O que ela estava usando nos pés fez a diferença , e fez com que o look dela ficasse em destaque aos meus olhos! Queria muito ter tirado uma foto para vocês verem! rs Bem, como isso não foi feito, selecionei umas fotos de looks com esse estilo de bota super legais para vocês se inspirarem!


Para se combinar o figurino com as Summer Boots não é necessário muito esforço pois elas combinam com calças de vários modelos e estilos ( leeging, pantalona, saruell, skinni, …), shorts, vestidos , saias , e por ai vai.. Podem se jogar à vontade! Usando o bom senso de sempre claro!;)


 


    No mundo das celebridades" Hollywoodiana"  a  primeira  avistada  usando  a botinha-da-vez já a  algum tempo foi Kate Bosworth, em festivais de música, festas de revistas e em cliques de paparazzi. 


Não demorou muito para que Rosie Huntington Whiteley, a queridinha do momento, aderisse também à moda, mostrando que mesmo os sapatos fechados podem migrar de uma estação para a outra sem nenhum problema! Alias, a produção fica com um estilo jovem, moderninho e uma graça.





    Não se prendam somente a esse tipo, as summer boots tem vários modelos

 




   Durante minha busca pelos looks, não aguentei! Não resisti e tive que comprar a minha summer boot! rs Afinal foram tantos looks legais que encontrei. E adoro peças chave que permite fazer vários outfit independente do clima. Resisti bastante , por eu morar em Miami achei que seria difícil usar devido aqui ser sempre calor, mas adorei a idéia dela ser usada com shortinhos e vestidinhos!



No primeiro momento pode parecer um pouco estranho, mas já, já você vai se acostumar e usar essa novidade!Sim, novidades em bota para os dias quentes é o novo hit !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!