quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comprinhas NY - Maquiagem

Por Thaís Renzi

Oi meninas, tudo bom? Meu nome é Thaís e serei correspondente do Soufina por um dia :)

Estava em NY há umas três semanas atrás e aproveitei para, óóóbvio, comprar coisinhas que só encontramos no exterior. Passei pelos obrigatórios Sephora, M.A.C. e também pelas maravilhosas farmácias (em especial a Duane Reade) que tem tudo bem baratinho!

Vamos para os itens de maquiagem!



1 – Blush L’Oréal True Match Naturale – blush mineral da L’Oréal, ele é soltinho e super fácil de usar, tem um pouco de brilho mas nada exagerado. A cor deste é Soft Rose e foi comprado na Duane Reade.


2 – Sephora Blush Me! – eu AMEI esse blush, ele é muuuuito natural, não fica na cara que você está usando, parece que está só rosada naturalmente. A cor é Peche Tendre 4 e foi comprado na Sephora.



1 – New York Color Smooth Skin Liquid Concealer – corretivo líquido da NYC, não conhecia essa marca, mas os produtos são de ótima qualidade e muito baratinhos. O corretivo está mais que aprovado, tem ótima cobertura, e olha que sou chata com minhas olheiras! Comprado na Duane Reade.

2 – Maybelline Age Rewind Eraser Dark Circles – o mais interessante desse corretivo é a sua forma de aplicação. Ele tem essa esponjinha na ponta que serve de aplicador. Para fazer com que o corretivo “chegue” até a esponja, é preciso rodar bastante aquela parte de cima vermelha e esperar. Eu achei que o meu estava quebrado, mas era só ter paciência até o corretivo começar a aparecer. Comprado na Duane Reade.


New York Color Metro Quartet Eyeshadow – Eu adorei essa sombra! Ela é muito bonita quando aplicada, porque não fica “pesada” no visual e tem cobertura acetinada. Ainda, ela é super fácil de usar, porque vem com essa capa plástica indicando o local onde deve ser aplicada, se nas pálpebras, cantos, contorno... Esta paleta chama-se Lexington Luxury e comprei na Duane Reade.


1 – Sephora Precision Sponge – Essa esponjinha da Sephora é uma das novidades mais faladas nos blogs por aí afora, exatamente por ter um conceito diferente: a parte mais fina serve para aplicar corretivo e a de baixo, mas larga, para aplicar blush e pó. É lavável e super fácil de usar. Ela espalha muito bem o produto – eu usei com o blush – mas ao mesmo tempo é bem precisa. Comprado na Sephora.

2 – M.A.C Prep+Prime FPS 50 – Acho que este aqui não é muito novidade, mas eu achei legal incluir porque ele é muito bom! Eu tenho poros visíveis e várias manchinhas no rosto e ele ajuda muito a uniformizar a pele e a fixar melhor a maquiagem, além de ter proteção solar de FPS 50! Comprado no stand da M.A.C da Macy’s.

Benefit Girl Meets Pearl - Eu deixei o meu favorito para o final! Eu simplesmente amei os produtos Benefit que encontrei na Sephora. Se pudesse teria trazido mais coisas, mas o preço não era lá tão camarada, então escolhi apenas este iluminador. Além da embalagem, que é linda, o produto em si é muito bom, eu tenho pele oleosa e odeio refletir o ambiante a minha volta, mas a iluminação que ele dá é muito sutil e ao mesmo tempo especial. Comprado na Sephora.

É isso meninas! Espero que tenham gostado. Alguma de vocês já experimentou estes produtinhos que mostrei aqui? Compartilhe sua opinião com a gente!

12 comentários:

  1. Thaís, muito legal o post! Um dia eu chego lá!!! Quem sabe esse ano ainda...rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tha! Super explicativo, ficou bem claro o que esperar de cada produto. Parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post, Thaís! Fiquei com vontade de comprar também! Eu só incluiria uma máscara de cílios da Givenchy que é fantástica! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Não comprei esse Bruna! Poxa, devia ter me falado antes hahah

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse post! O prime da MAC já está na minha listinha de desejos.
    COmprei esse quarteto da NYC para conheecr e amei. Deixo ele na bolsa para "emergencias", hehe..
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post Thais. Minha dica de comprinhas em NY é a Cosmetic Market, foi lá que achei os melhores preços de todos, aliás seria bacana você colocar os precinhos para nós. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Realmente dá vontade de tê-los todos, imediatamente... ai,ai,ai.

    ResponderExcluir
  8. Aí Na, vai fazendo sua listinha para a viagem para o Japão, hien, já tá aí. Aliás, não esqueça de montar um post bem legal para a gente, com fotos incríveis. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah! É verdade! Já fizeram até uma encomenda de extrato de pérolas. Nem sei pra que serve...

    ResponderExcluir
  10. Nem eu, nunca ouvi falar... será que a gente deve pesquisar. Bem... mas a pedida da vez agora é CH. Gente, na Duty está muito muito mais barato.

    ResponderExcluir
  11. SOU ALUCINADA POR ESSA ESPONJINHA ELA É MARAVILHOSA!!!!

    ResponderExcluir

Comente!