sábado, 20 de agosto de 2011

Mais fina impossível

Eu sempre quis uma Mulberry... marca britânica de it bags.
Minha grande paixão sempre foi a Alexa, copiadíssima aqui no Brasil, por marcas grandes e pequenas, em diversas versões. Alíás, vi uma em moletom hoje na Renner.



A it- girl Alexa usando a  sua it-bag Alexa


Mas eis que a marca lança uma novo hit: A Carter. Famosas internacionais  já começaram a desfilar o modelo com fecho duplo e alça de corrente. Dá uma olhadinha no modelo.



Kate Bosworth

O modelo custa em torno de 995 libras (esperemos a Arezzo inspirar-se nela) e pode ser feita em crocodilo, phyton, camurça ou couro.





A Carter me parece mais sofisticada, e pede looks mais sóbrios. Só que eu continuo amando a Alexa, seu estilo despojado atende mais às minhas composições. Qual você prefere, Alexa ou Carter? Quem sabe a Alexa agora não fica com preço mais camarada e a Mari não traz uma pra gente das terras britânicas?

Não há Mulberry no Brasil, mas comprando pelo site http://www.mulberry.com/ , ela pode ser entregue aqui. Tá com limite no cartão?

Um comentário:

Comente!