domingo, 14 de agosto de 2011

Prints Primavera - Verão

Com esse calorão que anda fazendo já dá pra pensar no que vamos calçar nas estações quentes, não é?
Eu penso nisso o tempo todo, quando vou poder voltar a usar meus saltos.
Mas o post é sobre 4 prints bacanas que já estão dispontando nas vitrines por ai: Flores, Listras, Poás e Xadrez. Pois é, nada de basiquinho no verão, a tendência é de cores fortes e estampas.

Florais  

Muito românticas, estão mais para Primavera. O oxford ganha ainda mais feminilidade e é perfeito para tardes gostosas com shortinhos e lencinhos ao vento. Tão provençal;. Amo!


Modelo Ramarim

Mas se você quer a feminilidade levada a níveis mais altos, olha que incrível esta sandália Schutz. Não parece que ela tem cheiro de flores?

Schutz

Listras

Elas estão novamente em alta. Mas agora om cores mais vivas pra gente ousar nos looks.

Uza
Achei super moderna esta sapatilha Miezko com o nó na fivela!



Miezko


Poás
Inspirado nos anos 50, o Poá está de volta com versões ousadas nas cores e modelos.





Cecconello

Finalmente...

Vichy

É uma versão bicolor e miudinha do xadrez. O ideal é usar peças lisas para não errar, mas há quem arrisque uma mistura do mesmo padrão em cores diferentes. Essa versão para o Verão não tem nada de tradicional com cara de picnic.




Vizzano

E olha só que coisa mais tenra esse modelo baixinho da Schutz.



E aí? Escolheu um print para chamar de seu? Eu fiquei na dúvida. Acho que fotos com pessoas compondo looks com eles pode ajudar, né? Assim que tiver algumas eu posto para vocês.





Um comentário:

Comente!