terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cílios coloridos

Demorei, né? E ainda tenho que escrever rapidinho enquanto o bebê está dormindo rsrs.
Mas enfim, consegui aproveitar a dica da Natalícia sobre máscaras coloridas.
A verdade é que elas ainda são um pouco temidas, mas vale a pena aproveitar a tendêcia color blocking e colocar uma cor forte nos olhos neste verão.

A dica é a CIL CABARET da Arcancil Paris. A embalagem diz: Mascara Volume Théâtral, ou seja, podemos esperar um resultado bem dramático, né?


Além da versão preta, a Cabaret vem em mais três versões no Brasil: Brun Comedie (marrom), Blue Drama (azul) e a incrível Violet.



Bem, tentei mostrar aqui as cores, mas e não deu pra ver bem, garanto que são lindas.

Segundo a Nata , que sabe tudo de make, não precisa de muit coisa, uma base escura na raíz dos cílios e nas pálpebras e algumas pinceladinhas já garantem um efeito bem legal. Gosto também de um delineador da cor da máscara para potencializar a cor.

Quem me dera ter um tempinho, fazer um make bem legal e mostrar pra vocês. A Ariane me prometeu fazer isso e quando fizer eu posto. Contentem-se com este rostnho cansado, sem base e com uma única aplicação da máscara para terem uma ideia.





Garanto que bem produzido, o make fica poderoso.

Muitas das minhas amigas já conhecem a Arcancil e nós amamos os produtos, mas hoje não sei de outros postos de venda além da Top Internacional. Temos então que descobrir outras marcas boas que apostam em máscaras coloridas para termos mais opções. Alguém conhece alguma?


2 comentários:

  1. Vc usou o roxo Li? Também quero! Estou enjoada do marrom e preto tradicional!

    ResponderExcluir
  2. Fica bem bonita, Mari. A azul também é maravilhosa e tem uma versão da Sephora coletion na Sacks.

    ResponderExcluir

Comente!