segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vestindo seu homem!

Por Mari Augusto

Bom, esse post é uma forma divertida de trazermos um pouco do universo masculino para o blog. Tanto para as meninas que gostam de comprar roupas/acessórios (eu adoro!) para seus boys, quanto para os homens que nos acompanham aqui, acho justo.

Aqui no Brasil, homem bem vestido é alvo de preconceito, mas quando você visita a Europa, você vê que homem com H maiúsculo se veste super bem e são mais que charmosos- os brasileiros que me desculpem.

Quero falar de três peças que podem gerar preconceito entre homens e algumas mulheres também, mas que acho que dão um charme todo especial aos homens agora nesse inverno.

Cachecol-olha que charme e várias formas de usar! Pra aqueles mais tradicionais, um todo preto já faz a diferença.






Cardigan- Tem para todos os gostos e cada vez cai mais no gosto masculino.








Boina- No inverno pode ser uma peça charmosa




David está em todas!
 

Olha que casal mais lindo!!! Cameron arrasou.

Gostaram? Vocês apoiam seus namorados e maridos usando/vestindo algumas dessas peças?

7 comentários:

  1. Brasileiro se veste mal? Mancada! Brasileiro não liga para roupa porque faz calor aqui, daí é melhor andar pelado...kkkk Achei legal os acessórios, apesar de achar cachecol meio gay.

    ResponderExcluir
  2. Amor, você tem um cachecol xadrez que fica super lindo e você curte!

    ResponderExcluir
  3. Cardigans eu sempre gostei... preciso ter mais, só tenho 1! rsrs e cachecol usei mto em sampa no inverno, fica mto elegante!
    Só a boina q eu já experimentei mas não combina comigo... valeu as dicas mari ;)

    ResponderExcluir
  4. Olha Lucas, então você já está super antenado. Invista mais em cardigans, a boina é questionável mesmo,não é em todo homem que fica boa. Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olha, o Ivo usa de tudo, cachecol, chapéu, cardigan... mas sofre preconceito sim. fora do Brasil ele se sente mais a vontade. Eu acho tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho cachecol, cardigans (varios), são otimas peças, elagancia e charme q faz toda a diferença qdo os usamos! a boina gosta mas não cai bem em mim... mas p completar todo esse estilo tem que usar um bela bota nos pes!!!! hauhaua

      Excluir
  6. Fabricio, acredita que o quarto elemento seriam as botas? Mas achei que fosse causar demais...rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente!