quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bolsinha Colorida

Por Lilian Knoblok


Elas estão me chamando a atenção há um bom tempo, mas nas lojas não encontro muitas cores e modelos.
São estas bolsinhas coloridas de dão um super realce no look. Elas levantam os looks mais simples e dão alegria à composições mais sóbrias. Podem ser de alça de couro ou corrente, e são transversais, meu modelo favorito pela praticidade e porque dão certa leveza ( não me sinto bem com bolsa tiracolo, grudada no corpo).
 Achei umas composições legais pra mostrar a versatilidade destas fofas. Voilà:

Bem alegre, a bolsa rosinha ficou linda no look "tarde de  verão". Ok, aqui está mega frio agora, mas logo logo poderemos pensar em botar as pernocas de fora. 

Este modelo vermelho é um pouco maior, tipo carteiro, mas sem pesar na leveza da sainha e camisa floral.
Agora veja só a apimentada que a bolsinha vermelha deu no look sóbrio.
O mesmo ocorre com o modelo amarelo, que conversa lindamente com o sapato de onça.

E que lindas que são as bolsinhas com corrente, como esta delicadinha da H&M.

A Miréia do http://stylelovely.com/mydailystyle/, sempre aparece com um look apaixonante exibindo um  modelo com uma cor que se destaque na composição, como esta fluor.


No look monocromático também ficou linda.

A amarela, deste modelo da Cambridge Satchel é campeã de aparições. Embora tenha uma cor tão forte, fica bem até com as peças mais simples. 


Se a cor da bolsa acompanhar o tom de uma peça de roupa fica bem harmonico.
Mas vale fugir do óbvio, como bolsa combinando com sapato, ainda mais em cores fortes. 


A verdade é que não vi muitas bolsinhas bonitinhas por ai, alguns modelos estão em promoção na C&A, mas não achei muito bonitas. Estes modelos busquei na internet.

FOREVER 21
FOREVER 21
H&M
ZARA


ZARA
RENNER

A Cambrigde Satchel, must have do momento, não vende no Brasil, mas várias garotas descoladas tem circulado com os modelos flúor  que fazem tanto sucesso que a marca lançou agora uma coleção limitada em tom pastel como a da última foto. Mas  não deve ser dificil encontrar modelos inspired nelas por ai, ainda mais que os tons pastéis estarão em alta na próxima estação. 
Quero muito uma bolsinha coloridinha (uma?) e já fiz a encomenda da verdinha da Forever 21, mas também quero uma num tom pastel. Se você encontrar um modelo fofo da pequenina por ai, conta pra gente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!