segunda-feira, 16 de julho de 2012

Calça de estampa floral

Por Mari Augusto

Aqui no Brasil ainda não pegou, mas lá fora, a Kátia pode confirmar, as calças com estampas florais estão com tudo. Isso significa que logo as vitrines serão tomadas por essa tendência. Se eu gosto? Ainda não sei, acho mais uma ótima opção para as calças tradicionais, juntos com as calças coloridas e estampadas.

Acho que as calças com estampas florais vão cair muito bem por aqui, inclusive no inverno, para dar uma quebrada no inverno tão cinza, preto e branco de São Paulo. Já repararam?

Bom, seguem um looks que encontrei de calças com estampas florais.
Bom, a Olivia Palermo juntou a calça florida com o scarpin animal print. Um pouco demais para nós, pobres mortais, mas ela pode né.

Calça florida com uma camisa de cor forte. Eu gostei.

look mais brasileiro da Camila Coutinho.

amei a estampa dessa calça.

Add caption



Achei algumas estampas um pouco exageradas, mas no geral, acho que ficam bem bonitas. Lembrando que as calças estampadas acabam aumentando o volume, então, se há algo para esconder, não seria uma opção.

Um comentário:

  1. Gostar eu gosto, mas acho que gosto mais de ver do que usar rsrsrs. Mas se com as candy colors da proxima estação aparecer uma estampa discreta e romantica eu encaro. Mas nao pode ser cara também porque não é peça de muitas estações.

    ResponderExcluir

Comente!