sábado, 24 de novembro de 2012

Mixed para C&A


Mixed para C&A
Por Mari Augusto



Nossa, como faz tempo que não escrevo, bate uma saudade! Aos poucos eu volto e depois desapareço...rs

Vim aqui para falar do que causou na última semana, a C&A lançar mais umas daquelas coleções fast fashion que deixam as meninas enlouquecidas. Essa foi a vez da Mixed, marca de luxo e é queridinha de muitas blogueiras por aí, eu não tinha uma peça se quer da marca.

Bom meninas, acho que a coleção esta somente nas lojas top da C&A em São Paulo, eu conferi a coleção no Shopping Morumbi e confesso que muita coisa tinha acabado. Mas gostei muito da qualidade das peças, tem umas camisas muitos legais, muitas estampas e cores diferenciadas em vestidos e saias,  e qualidade é muito boa, além do preço que segue o da linha C&A.

Confira algumas da coleção. Mas vale a pena conferir pessoalmente,porque tem muito mais opções de camisas, saias, vestidos e calças.




Esse é meu look mixed, saia e camisa de seda, o cinto é aquisição pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!