sábado, 10 de novembro de 2012

Uma peça: dois looks

Por Lilian Knoblok

Tarde de sexta, chuva, ai que preguicinha! Mas Ari e eu fomos à labuta,  e tiramos umas fotos de looks novos da Coleção 7. A ideia é mostrar jeitos diferentes de usar a mesma peça. Selecionamos as tendencinhas queridas do momento: top peplum, shortinho de couro e calça colorida.
O resultado agradou, afinal, diversificar as combinações das peças valoriza o guarda-roupa.
Espero que gostem das nossas dicas.


TOP PEPLUM - VAI AO TRABALHO ou À BALADA

Para o look trabalho, o top preto vai bem com uma calça de cor mais sóbria (essa é bordô, mas cinza ou jeans escuro também vão bem) de modelagem justinha. Esse look também fica legal com um cintinho fino sobre a blusa.



Para um happy hour, um coquetel ou eventos afins, o top com maxcolar e saia junstinha fica lindo e super moderno.


(vou pedir para a Ari o contato da moça que faz esse colar lindo e posto pra vocês)


SHORTINHO de COURO:  ROCKER ou ROMÂNTICO

Dizem as boas línguas que o couro é o novo preto, prepare-se pra vê-lo muito nesta e nas próximas estações com as mais diversas combinações. Escolhemos o estilo clássico roqueiro para o primeiro look com camisa de tachas ou romântico com camisa levinha rosa.

ROCKER - com camisa jeans com tachas


ROMÂNTICA - com camisa transparente rosa


CALÇA COLORIDA aos 20 ou 30 GRAUS

Pois é, a gente daqui de São Paulo nunca sabe o que esperar do tempo. Mas o bacana é que a calça colorida (eu sei, já falei sobre isso), vai bem nos dias friozinhos, chovendinhos e cinzinhas ou no calorão que nos aguarda. Por isso amei os dois looks. A calça roxa Aeropostale tem um tecido super gostoso e a uma cor vibrante que casou bem com  tom creme dos dois looks: jaquetinha ou regatinha.

20 GRAUS - com top peplum de renda e jaqueta biker

30 GRAUS - regata soltinha com colar e rasteira


Por enquanto é isso. Se gostaram de algo, já sabem, algumas destas peças anda estão disponíveis para venda na nossa página do facebook. Também podem entrar em contato comigo pelo email: lilianknoblok@hotmail.com.

Beijocas e bom final de semana.

Um comentário:

Comente!