segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dicas de make para esquentar o inverno 2011

Por Mari Augusto

Meninas, a makeup & hairstylist, Andreia Wang, nos deu algumas dicas de make para o inverno. Juntei com algumas fotinhos para inspirar o seu look do dia a dia ou para a noite. Confiram.

A maquiagem neste inverno 2011 estará bem democrática: tendências como "olhos de gatinho", sombras coloridas e brilhantes, batons super vermelhos (ou coloridos, destaque para os roxos e laranjas). Além do que que mais agrada o gosto da maioria das mulheres brasileiras, "Olho tudo, Boca nada", com os batons nudes.

Olhos de gatinho!

E se prepare para usar cílios postiços, bastante delineador e olhos esfumados...eu particularmente adorooo! Outra grande novidade são as sobrancelhas que aparecem mais grossas e definidas.

Olhos esfumados com cílios postiços



A pele continua com aspecto natural, com uma base apenas para uniformizar o tom da pele e corrigir pequenas imperfeições, sem deixar aquele efeito matificado, denunciando a presença do produto.





1.Natura Aquarela 6
2.Natura Una  Laranja
3 Orange Mac

Leighton Meester
Aposte para o dia um look mais despojado, com olhos menos acentuados e uma cor mais ousada nos lábios, como o vermelho e o vinho.

Mais vinho para as morenas e mais vermelho para as loiras
 Para noite abuse dos batons vermelhos ou coloridos com olhos bem esfumados!!!

Olhos esfumados com o batom vermelho


2 comentários:

  1. Amei o vermelhão. Aliás, esta será minha resolução de meio de ano para 2011: abusar do vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Por ser morena, tinha mais receio de usar vermelho, mas agora tomei coragem e vi que fica super bem, principalmente os tons mais escuros.

    ResponderExcluir

Comente!