sábado, 18 de junho de 2011

Vestindo a barriga

Por Lilian Knoblok

Geeeente... Vocês não sabem como é difícil para uma grávida se vestir (ou sabem e concordam comigo). O que temos disponível em algumas lojas é de matar (sério, queria ter tirado uma foto do manequim na Renner só para vocês terem pena comigo daquela pobre criatura sem vida), mas as roupas vão deixando de servir e tudo parece te deixar imensa (porque você está imensa).

Por isso resolvi pesquisar um pouquinho como gravidinhas que eu gosto se vestiram nesta fase para tentar descolar algumas dicas basiquinhas para mim e para quem interessar. É incrível como gente bonita fica ainda mais bonita com um barrigão.

Dica 1 – Cintos

Olha a Daniele Suzuki. Grávida no final da gestação, com barrigão e com uma silhueta bonita.


O cinto demarcando a linha superior da barriga faz toda a diferença. Tira aquele aspecto “panão sobre o corpo” e revela que você tem curvas além da barriga saliente. Amei.

Dica 2 – Acessórios

Eu sou a maior fã da Miréia do blog http://www.mydailystyle.es/. Seu bebê já está grandinho, mas suas fotos de grávida são clássicas. Ela abusa de cachecóis, scarfs e bolsas. Também tem sempre uma boa sobreposição com uma cartela linda de cores.
 O barrigão se torna mais um acessório no meio dos diversos focos de atenção. Linda!


Dica 3 – Fingir que nada acontece

Não dá pra não citar a Musa! Todo mundo quer saber o que a über Gisele esta vestindo em qualquer ocasião, inclusive grávida. E que coisa boa ver que ela não faz firula, veste o que serve e pronto: maravilhosa!
 
Camisetas básicas e jaquetas charmosas sempre foram peças do dia a dia da modelo. Grávida, ela manteve o mesmo estilo, sem se preocupar se está marcando o barrigão. Bem, ela pode. Aliás, ela pode TUDO.

Well... vamos agora ao guarda-roupa ver o que se pode fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!