terça-feira, 21 de junho de 2011

Trend Watches

Por Lilian Knoblok

Amo, sempre amei e sempre amarei relógios. Não posso ficar sem (detesto ficar ligando o cel o tempo todo pra ver a hora)!

O relógio pode ser um acessório incrível numa roupa básica, ou dar um belo complemento para as bijus (claro que com peças que dialoguem).

E é lógico que tenho visto por aí relógios bem coloridos nos pulsos da molecada. Então resolvi pesquisar opções mais adultas porém alegres pra gente ver a hora, depois que um folhetinho do Walmart me chamou atenção com um colorful watch.

Olha só o que eu encontrei pra gente grande...
Marc Jacobs
Vai dizer que você não arrasaria com um Marc Jacobs deste? O jogo de cores é alegre e jovem, sem parecer que você pertence ao Restart.

A primeira linha de coloridos da Swatch também é incrível, são cores bem sóbrias, ótimas para o inverno, mas descoladas no material leve. Chegou no Brasil no início do ano depois do maior sucesso lá fora. Dá pra querer todos, não dá?
Swatch

A opção mais séria é a que me chamou atenção no folhetinho do Walmart. A linha fashion da Technos tem esta linda opção em roxo, mas o marrom e o preto também deixam a gente em dúvida qual é o mais fino. Não são tão ousados como os primeiros, mas sem dúvida atribuem cor ao visual.

Technos
Qual vocês gostaram mais?

Um comentário:

  1. I familiar with Swatch watch. It is a very good brand for watches. Also, Swatch has several color and case schemes available, as you'd expect. Kudos for bringing chronographs out at mass-market prices.

    Relogio Technos

    ResponderExcluir

Comente!