sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dica fina para os cabelos

Por Mariana Augusto


Quem me conhece sabe que eu amo produtos para cabelo, sempre acabo gastando um pouquinho a mais testando novidades. Ok, sou fiel aos produtos da Loreal, como Kerastase ou Loreal Expert, para mim, sempre foram os que deram melhores resultados.

Esses produtos costumam ser carinhos no Brasil, a solução  é recorrer a uma amiga que esteja viajando ou comprar pela internet, lembrando que podem encomendar com a Lilian. Porém, minha dica de hoje  é uma alternativa, de um a linha de produtos que pode ser comprada em grandes drogarias no Brasil e traz um resultado ótimo-John Frieda.

 Eu nunca tinha ouvido falar da linha, ate que uma cabeleireira do Soho me indicou, comprei o Shampoo e Condicionador da Linha Frizz, paguei 50 reais em cada. Ok, lá fora o preco pode sair por 15 ou 20 reais (que tristeza!). Amei o resultado, mas descobri que tinha outra linha melhor para o meu cabelo...rs Ah, achei o cheiro bem fraquinho.

Veja como funciona a marca


Linha sher blonde e brilliant brunette
 Sheer Blonde é para loiras, aqui tem a opção ótima de silver para o loiro não amarelar, tenho uma amiga que usa e adorou! Brilliant Brunette é para as morenas (tem para os todos tons de castanho, amei!!!), mas eu não achei esse na farmácia e acabei comprando o outro). Radiant Red nem precisa dizer né. Tem o Frizz Ease, foi o que eu comprei, estava escrito que era para cabelos rebeldes, mas descobri que é mais para cabelos enrolados, porém tem um que ressalta o efeito cacheado e outro é mais para alisar. O Weather Works (não sei se este vende no Brasil)sela o cabelo contra efeitos climáticos (ótimos para as brasileiras, hein).
Linha silver da marca

Cada linha promete um efeito, é  bom reparar na embalagem:
- Produtos "daily" (uso diário, ideal para quem tem cabelos normal a oleoso),

- Moisturizing, cabelos que precisam de hidratação

- Volumizing para quem busca brilho e volume.

Bom, assim que usar mais produtos eu posto aqui!Se já usaram ou usarem, contem para a gente se gostaram.

2 comentários:

  1. Eu uso a linha Brunette, mas meu cabelo viciou. Eu comprei com um preço super amigo numa loja imensa em NY chamada Cosmetic Market, paguei algo em torno de 4 dolares. Nas dorgarias também tem preço bom 7 dolares, mas no Brasil costuma ser bem salgado.

    ResponderExcluir

Comente!