sexta-feira, 6 de julho de 2012

Por que eu amo a H&M?

Por Lilian Knoblok

Por que eu gosto tanto da H&M?
Fácil responder.
Por causa disso...


... e disso...

disso, disso e disso
e de quebra, isso!

Além destes looks lindos, as lojas da H&M são amplas, as vitrines incríveis, tem sempre a última moda a preços que não nos fazem ter dó que comprar fast fashion. Sem falar que as promoções são sales de verdade, com 75% off, não essas promoções dez-conto-de-desconto que a gente vê por aqui.

Pra quem não conhece, a H&M e uma mega rede sueca que tem porta aberta em cada cantinho da Europa e muitas lojas nos Estado Unidos. Tem preço das nossas Marisas mas com qualidade e design muito superior. Existe a promessa da abertura de uma em São Paulo em 2013, mas em shopping top que a gente quase nunca vai e sabemos que com os impostos brasileiros os preços não serão tão bons assim. (Falar a real, fiquei mais feliz quando soube que vai abrir uma em Miami que daí a Katia manda pra gente).

O que vale é não deixar passar batido quando pisar em um dois diversos países onde existe H&M, fazer encomendinhas para as amigas que tem espaço na mala e ficar de olho nas pecinhas da marca que o Soufina Sales vai trazendo.
Mas que eu gosto desta tal eu gosto, viu. Alguém mais compartilha deste amor?

3 comentários:

  1. Tem H&M aqui em Berlin e eu AMO as roupas por 5 euros!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju,é a melhor coisa né. Roupas legais e super baratas. O Brasil nao leva vantagem em nada viu, tudo tao caro!!!

    ResponderExcluir
  3. Que sorte em Juliana. Eu amo também aquelas revistinhas com looks lindos que a H&M tem.

    ResponderExcluir

Comente!