segunda-feira, 6 de maio de 2013

Black & White e Burgundy

Por Mari Augusto

Olá, meninas.

Todos os dias eu prometo que voltarei a escrever, mas está difícil. Hoje quero falar um pouco das cores do outono/inverno que estão com tudo – black & white e burgundy. Inclusive, acho que devem ter visto muito pelas vitrines e blogs, assim não vou me estender com o tema.
Black & White

Acho chique! E, sabe o que é melhor nessa tendência? Todo mundo tem uma peça preto e branca para combinar! Separei algumas opções bacanas para vocês se inspirarem.

Reparem que em muitas fotos, sempre um acessório, ou sapato são coloridos, nem que seja o batom vermelho. Super aprovado. Além disso, o couro está com tudo, em saias e calças.
Para trabalhar...

Com blazer preto

Com blazer branco


Saia lápis de couro



Para sair...
Eu para look Soufina feito para outra coleção


Blog da Mariah-curti o jeans preto


Mais uma da Mariah
Blog da Tássia


 Listras Black & White...

Calça listrada está com tudo. Look da Lala Noleto

Le Blog de Betty-como amo essa francesinha

Mais um da Betty-listras e shortinho de couro <3


Burgundy


Nossa, essa cor pipocou nas vitrines. Eu até enjoei, mesmo tendo apenas uma camisa na cor. Sempre disse que não gostava dessa tendência, porém, ao procurar fotos para o post, não é que me simpatizei com a combinação de cores. A melhor? Burgundy com black & white! Além da combinação com cinza.


Look do Soufina







Meu preferido


Look Soufina à venda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!