segunda-feira, 13 de maio de 2013

Botas cano curto

Por Mari Augusto

Quando fui a SPWF esse ano - em pleno verão- as botas de cano curto já estavam com tudo. A Kátia também fez um post ano passado sobre o tema (clique aqui).

Além de confortáveis, pois me refiro somente as de salto baixo, não tem como negar o estilo descolado que elas trazem, tanto a vestidinhos, saias, com short ou calça. E, meninas, eu não aguento mais bota de montaria, já deu né.

O que acho melhor são que as diversas opções existentes atendem a todos os gostos, desde romântico até a mais rock and roll.

A única coisa que anda me incomodando é o excesso de tachas nos sapatos- as spikes- inclusive nas botas, não que eu ache feio, mas tem que tomar cuidado para o modelito não ficar over. Tomem cuidado, as botas podem achatar a silhueta, principalmente das baixinhas, a meia da mesma cor do sapato ajuda a alongar.











Ariane para o Soufina

Modelos da Arezzo- a que eu acho que trouxe mais opções clássicas

Básica




Cuidado com as tachas...se for em excesso talvez você não tenha um opção casual


Camurça

Cano um pouco mais alto


Estilo mais rock com os cadarços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!