quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dia 2 - Navy

Por Katia Faria,

Girls o look Navy de hoje é uma daqueles que você pensa se deve arriscar ou não?!? Pois eu arrisquei rs e fiquei feliz com o resultado! Ë uma peça que mesmo sendo unica, permite vários estilos. Eu poderia usa-lo com uma sapatilha ou até mesmo um meio salto, e a cada sapato que eu trocava eu conseguia um estilo diferente. Para dar uma quebra no "combinadinho  -  e é isso que me encanta na moda, se tão diversa, quebrar regras - eu optei por nada mais nada menos do que usar com um tenis all star :) Espero que o look seja aprovado por vocês também!

Um beijo grande e até a próxima!












    As listras desse vestido sao bem minúsculas, mas eu juro para vocês que sao navy ( listras branca e azul )  rs. Da próxima vez eu  tenho tirar uma foto mais de pertinho para vocês verem melhor!;)

                   Vestido Zara
                    Cinto M-Office
                    Tênis All Star
                    Óculos ray ban RB3016
                    Batom MAC cor:Flat out Fabulous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!