segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Semana Navy

Por Katia Faria

Hello girls,

   Tenho usado o estilo navy -  mais  conhecido como aquelas listras brancas e azuis, como se fosse o famoso "branco básico " nos últimos dias. Normalmente quando eu estou correndo ou sem inspiração para o que vestir , eu corro para uma regatinha/camisetinha  branca com um jeans , quem nunca? rs Pois bem, substitui a camisetinha branca pelas peças navys e o resulado estão nas sequências dos posts que preparamos para vocês, looks lindos! Sem medo de errar!
 Chega a ser um vício para mim ultimamente,  mas porque gosto tanto  resolvi postar sobre  e espero que gostem!

  Nos vamos  fazer uma sequência  de 5 looks diferentes e postar um por dia durante essa semana para  vocês vêem como podem "brincar" com a variação das combinacões do navy. E o look de hoje é um vestidinho que amei usar com uma jaquetinha de couro preta - ja que por aqui está aquele clima meio "Sao Paulo " , ou seja, não sabe se faz frio ou se faz calor ?! rs

   



 


 











                      Vestido - Zara
                      Jaqueta de couro Mango
                      Bolsa Michael Kors
                      Óculos ray ban RB3016
                      Sapato Aldo
                   
Uma coisa que acho legal mencionar tambem é o batom que estou usando, foi indicado pela minha/nossa amiga Ariane e A-M-E-I, ficam bom em todos os tons de pele.Vou colocar a cor aqui para vocês. Ele é da MAC cor:Flat out Fabulous.

Um beijo e até a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!