quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vestido de Mãe?

Por Katia Faria

Hello girls,
  
 Eu resisti durante muito tempo os vestidos longos, isso porque eu jurava que tinha cara de "mãe", tipo a mãe chic indo com seu lindo/enorme carro buscar o filho na escola com um mega óculos de sol? Sacaram a idéia? rs Então, e por eu ainda  não ter baby queria fugir da "ideia"da mulher mais velha. Outra coisa é que eu achava que me deixava ainda mais magrela, porque me achava muito alta.   Enfim eu sempre inventava uma desculpa para não usa-los. Mas..... na coleção primavera/verão do ano passado aqui nos USA estavam cheios deles - lindos, maravilhosos! Todas as vitrines e lojas com um mais lindo do que o outro, com diversas estampas, lisos, com cinto ou sem cinto, malha, seda...enfim, não tinha como não achar um que não ficasse legal no seu corpo! E ai... Me joguei! E AMEI! Passou de "vestido de mãe" para vestido fino que dá aquele ar de elegância! Conferem nas fotos que consegui fazer abaixo e espero que as inspirem! Aproveitem o calor do Brasil e se joguem no longo!;)

 Beijos, e até a próxima girls!

 A fotografada de hoje foi minha linda fake Gisele Bündchen rs , la mia amica Italiana Federica! Fede um beijo meu amor e obrigadas pelas fotos lindas!












                                             Vestido azul -Mango
                                             Vestido Coral - Forever21
                                             Vestido preto - H&M
                                             Vestido Listrado - Calvin Klein
                                             Saia - Arcevo pessoal da Fede


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!